quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

10/365


10/365
                  Carta aberta ao Belkior. Tenho muito o que internizar e aprender ainda, mas estou no processo de fazer isso; com calma essas coisas vão acontecendo naturalmente. Com os meus erros eu vou ter que arcar as consequências e sei que sou culpado por eles, e não há motivos para não os admitir e buscar corrigi-los. Compreendo toda a mágoa e raiva, corroborando com a decepção pela surpresa negativa de certas atitudes que eu tive em alguns momentos, e não a julgo pelas suas decisões, pelo contrário, aceito totalmente as consequências desses e respeitarei a sua decisão seja qual for.
              Só peço que considere algumas coisas, principalmente algumas ditas nos textos que eu escrevi nos últimos dias (principalmente o do dia 9), e que evite alguns erros que eu cometi, você não tem a necessidade de passar por eles para aprender assim como eu fiz. Eu sei que você está considerando principalmente nosso último encontro juntos para basear nos seus julgamentos, onde ocorreu todo o atrito de ambas partes, mas espero que não esqueça de todos os outros momentos passados, todos foram reais, e não há o porquê basear seu julgamento no mais negativo deles, seria como eu basear a sua personalidade no dia em que você deu rage durante uma partida do jogo que jogamos juntos, ou quando você demorou 2 meses e meio para buscar um presente que eu tinha te mandado, e desconsiderar todo o resto da história. Existem momentos bons e momentos ruins, você me conheceu no meu melhor momento, e no meu pior momento, e vou entender se por conhecer o meu pior lado você decidir partir para sempre. Houve erros e acertos, e no final tentando concertar as coisas acredito que eu tenha errado ainda mais, mas tudo bem; como eu já disse, aceito de coração aberto todas as consequências pelos meus atos e atitudes, pois vejo bem os meus erros e eles não condizem comigo; foram momentos bem ruins para todos nós, e um dia eu irei me perdoar por eles.
              Se caso não queira mais falar comigo, aceitarei sua decisão, mas quero que saiba que você foi o meu porto seguro aqui diante de todo o caos que existiu, e que eu sou extremamente grato por tudo, assim como eu disse por escrito nas duas chances que eu tive de te dizer algo, todas essas coisas foram reais, e não apenas ilusões ou atitudes que não condizem comigo; mas para tudo há um motivo e uma razão, não acho que essa seja diferente, e levando em consideração o começo deste parágrafo, eu desejo a você tudo de melhor sempre e que eu sempre estarei aqui para te ajudar quando eu puder, e ser seu porto seguro e protege-la sempre.
             Se acontecer de nos encontrarmos e discutirmos para colocar nós nas pontas soltas, poder aproveitar de forma adequada os novos momentos e companhia, sem rancor da minha ou da sua parte, ou mágoas; não há necessidade disso, e no começo deste ano ficou bem claro isso para mim. Se acontecer de você ler isso aqui algum dia depois de eu já ter ido, em uma realidade na qual não nos resolvemos e ainda há magoas, espero que você esteja bem e não desista dos seus objetivos, sempre seguindo adiante e lutando pelo que você quer, não aceitando o que vem e negligenciando o que você realmente deseja. Para toda conquista é necessário um esforço, assim como para cada ritual há um sacrifício, e mesmo que você não perceba isso agora, uma hora tudo ficará claro. 

   Alisson David Frangullys – 1:19  11/JAN/2018    GMT -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário