quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

1/365



1\365

     Muitas pessoas atribuem a vitória delas a algo externo; algumas vezes houve sim uma grande ajuda externa ou um acontecimento bem improvável que favoreceu o evento, mas não podemos tirar o mérito do individuo sobre esse. Uma pessoa que não está preparada pode receber de mãos beijadas a melhor oportunidade que poderia se ter em uma vida, e não tirar proveito algum desse.

     Mas há uma coisa que não se deve negligenciar nunca, que é a força de vontade e o interesse. O interesse e a necessidade gera a força de vontade, e com aplicando a metodologia correta você pode melhorar a sua capacidade de raciocínio e habilidades, a ponto de estar sempre preparado para receber e fazer bom uso das oportunidades que por acaso venham a parecer para você.

     Como o ínicio de ano nos faz repensar nossos hábitos e desejos, muitos de nós criamos metas e planejamentos durante o ano todo, mas o mais importante é lembrar de uma coisa o tempo todo, não só no começo do ano, mas sempre que se quiser melhorar e progredir em algo, que é a seguinte frase:
“Seja a mudança que você quer ver”.

     Não adianta culpar as oportunidades nem os eventos ocorridos, só aquele que consegue mudar pode atingir os objetivos que deseja e chegar aonde quer. Uma das leis deste mundo nos mostra que cada um colhe aquilo que planta e recebe aquilo que merece, portanto lembre de ser a mudança que você quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário