sábado, 20 de janeiro de 2018

19/365 - Não desista

19/365

                Ao reconhecer um problema você se torna muito mais apto a resolve-lo, mesmo que a caminhada seja tortuosa e complicada, cheia de recaídas e dificuldades, mas você sabe qual é o erro e quando ele chega você consegue perceber com outros olhos e tomar novas atitudes.
             É normal as vezes querer deixar tudo de lado e prosseguir como tudo já foi um dia, pois é sim muito difícil eliminar um hábito ruim e se tornar alguém melhor -- se fosse fácil não existiriam vícios afinal de contas – mas siga adiante sempre, a cada dia que você der um passo para frente já é uma vitória, por menor que ele seja. Tendemos em momentos de dificuldades focar nos nossos erros e nunca nas nossas vitórias, parecendo que somos apenas erros e incapazes de qualquer mudança, mas isso não passa de uma mentira que nós mesmos criamos para não querer mudar; pois toda mudança traz uma dor, e estamos sempre querendo evitar a dor e procurar pelo prazer sem esforço, o que é apenas uma ilusão. Por isso friso mais uma vez que reconhecer um problema é o passo mais importante, quando o erro aparece mais uma vez você vai ver cada vez mais onde erra e se tornar mais forte que ele.
            Nunca desista, sempre siga adiante, por menor que seja o passo à frente que você der vai ser melhor do que passo nenhum, e por mais que demore, você está em processo de mudança para algo que reconheceu ser o melhor para você, fique feliz por poder ter essa oportunidade, pois você está se tornando alguém mais forte, uma versão melhor de si mesmo!
          
Alisson David Frangullys – 20/JAN/2018   10:48 GMT -5   (Texto atrasado do dia 19)
      
PS: Um exemplo são os textos que eu escrevo aqui, alguns deles eu tive que escrever no dia seguinte, mas não desisti de fazer o que eu queria, e por mais que eu não esteja com muita vontade de escrever eu vou lá e faço, sei que cada um desses textos tem um propósito e que serão necessários uma hora para alguém conseguir compreender algo e ajuda-la de alguma forma. Atrasado por um dia estou, mas não desisto. Lembre-se, sempre um passo à frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário