sábado, 20 de janeiro de 2018

20/365 - Dados



20/365

                Aos que foram mais atentos perceberam que todos os dias terminados em 5 ou 0, eu escrevo algo pessoal aqui, seja um texto para alguém específico, seja futuramente um texto para eu mesmo internalizar algum conhecimento adquirido ao longo do tempo, seja para qualquer fim.
                O de hoje será para colocar alguns dados relevantes sobre o blog e explanar os futuros planos:

Por enquanto há 20 textos, quebrados da seguinte forma.

2- Mensagens específicas para duas pessoas diferentes. (5,10)
1 – Mensagem de grande valor sem um texto (15)
1 – Letra de música (16) que me descreveu extremamente bem no dia, planejo escrever sobre mas não em uma postagem única, e sim adicionar a uma das já existentes (talvez a do dia 17 ou 18)
16 – Textos (o resto deles) que visam explicar algo ou ensinar alguma coisa de valor aos que leem, tentando fazer com que as pessoas evitem de cometer alguns erros que eu cometi na minha vida, e levarem a lição que eu aprendi desses erros sem ter que sofrer como eu.

Meu texto preferido até agora é o do dia 17 e 18, acho que são bem completos e extremamente fortes, foram algumas das lições mais incríveis que aprendi até agora neste ano, infelizmente me custou uma amizade de quase 2 anos para isso, mas sou grato por ter aprendido a lição e agora estar predisposto a trabalhar nela.
                Ainda vou mudar algumas coisas desses textos, e deixar eles mais geral do que pessoal (mudar a introdução ao texto e fazer com que ele deixe de ser um texto pessoal talvez, vou ponderar isso)

Outro plano é fazer um “Log”, que seria um lugar onde mostra as alterações feitas, pois volta e meia eu mudou uma coisa aqui e outra ali nos textos; antigamente eu costumava até a juntar dois ou mais textos juntos e fazer algo mais profundo e complexo; não vai ser possível fazer isso aqui pois eu tenho a meta de escrever 365 textos, mas quando há uma mensagem muito complexa geralmente vão ser dois dias sobre um mesmo assunto, quem sabe adiante seja mais. Por isso um lugar onde mostra as alterações seria interessante, algo como  -- Texto 14 foi refeito a introdução,  Texto 8 mudou a conclusão, etc etc.

E por último, mas não menos importante, será a divulgação dos textos, eu finalmente estou planejando levar a sério o que eu escrevo, divulgar, fazer meu próprio site num domínio próprio e etc, já está nos planos a anos, mas agora vou levar isso adiante (já passou da hora), então sintam-se a vontade para espalhar o link do blog por hora, mandar para quem precisa ler uma das mensagens, ou simplesmente divulgar atoa, será de grande ajuda. Quanto maior alcance tiver, mais pessoas poderão evitar erros graves durante a própria caminhada, maximizando o aprendizado das lições da vida e minimizando os erros e sofrimento, ou até mesmo mostrar uma luz no fim do túnel para quem não consegue enxerga-la.

                Muito a ser feito pela frente, mas como foi dito no texto do dia 19, um passo de cada vez, mas sempre adiante.

Obrigado a todos que leem, e também a todos que puderem ajudar na divulgação de alguma forma.  

Alisson David Frangullys – 20/JAN/2018   GMT -5  11:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário