quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2/365



      2/365

        O ato de aprender com os problemas é uma tarefa essencial para o próprio desenvolvimento, corroborando com uma aptidão maior em novos desafios futuros. Porém é complicado perceber em primeira instância qual é a lição a ser aprendida quando o caos está te impedindo de enxergar além do problema. A sagacidade de distinguir a lição de uma forma neutra e que possa ter implicações futuras é uma habilidade desenvolvida por qualquer ser humano com fome de desenvolvimento próprio.
              Mas sempre mantendo em mente que nada é por acaso, e que aquele que cai e levanta é muitas vezes mais forte do que aquele que nunca caiu, deve suprir as energias necessárias para continuar a jornada, seja de coração quebrado ou até mesmo quando se estiver desesperançado, pois essas coisas são apenas estados temporários, e não eternos.
              Então lembre-se de que para aprender algo, primeiro você precisa estar apto a aprender. Nisso envolve a vontade de aprender, a capacidade de aprender, e saber usar o aprendizado para aprender mais futuramente, é uma corrente essêncial para o começo do desenvolvimento e, portanto, melhor uso das próprias competencias e capacidades.

Alisson David Frangullys 11:17 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário