quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

3/365



3/365

              Aprender com as dificuldades da vida não significa que você está imune de cometer os mesmos erros em diferentes circunstancias. Significa que você estará muito mais apto a saber contornar o problema quando ele aparecer novamente, tanto quanto a situação num todo quanto aos sentimentos.
              Não interessa o que seja, quando você passar por mais uma dificuldade que a lição já foi enfrentada e aprendida antes, você sairá vitorioso muito mais rapidamente, e quando isso acontecer lembre-se de que essa é a prova de que você se tornou mais forte e melhor conhecedor de si mesmo, pois sabe quais são os seus novos limites e até onde você pode ir com eles, e também verá que você pode atingir novos patamares.
              Para alcançar a sua melhor versão não ache que você sairá ileso, a caminhada é turva, escura e dolorosa. Você vai sair dela cheio de cicatrizes, mas será de cabeça erguida, pois a cada queda sofrida, você se levanta mais forte, mais esperto, e muito mais apto que antes, rasgando o significado da palavra limite da sua mente cada vez mais.
             Por isso seja grato a cada dificuldade que você superou, pois você se tornou mais capaz do que sabia que era até então. Cada cicatriz que você tem é parte da sua história e de quem você é. Uma pessoa sem cicatrizes é como uma página em branco. Lembre-se de que nunca perdemos nada, tudo é experiência, e essa é o bem mais valioso que um ser-humano poderia querer, o conhecimento que você adquiriu ao longo da sua caminhada pela sua vida.

Alisson David Frangullys 21:05   

Nenhum comentário:

Postar um comentário