sábado, 6 de janeiro de 2018

5/365

5/365
                     Bruna Maria, se algum dia você vier a ler isso aqui (tem uma média/média-baixa probabilidade disso acontecer), isso aqui é pra você. Eu demorei muito tempo pra entender algumas coisas que você tentava me explicar, principalmente quando eu falava que iria sumir, lembra?
                     Eu sou muito grato por tudo que aconteceu na nossa história ao longo dos anos, aprendi muitas coisas com você com todos os eventos ocorridos e afins, e prometi a mim mesmo que eu não iria mais fazer aquilo, pois você me mostrou o quanto machucava as pessoas, e quão desnecessário era; ao menos desse uma explicação ou motivo pra isso.
                     Mas outras coisas foram aprendidas, e vi que nem tudo é preto e branco, existem coisas ruins que são necessárias em algumas situações, e novamente vou ter que fazer isso, mas de uma forma geral, com todas as pessoas que eu conheci nos últimos anos que eu morei aqui. Já faz um ano que não conversamos, e eu sinto muito a sua falta, foram algumas várias vezes que abri uma conversa contigo e pensei em dizer alguma coisa (principalmente nos dias mais complicados), mas eu disse que seguiria adiante e o fiz.
                    Eu queria poder ter ver mais uma vez antes de ir, mas acho que vai ser muito melhor se isso não acontecer, não sinto que isso deva acontecer como foi da última vez, enfim, como uma carta em aberto, essa provavelmente vai ser a última vez que eu vou lhe escrever. Eu quero que você saiba o quão importante foi na minha vida, e que eu amo muito você, espero que todas as coisas estejam dando certo pois você merece, nada nessa vida é de graça, você colhe aquilo que planta, por isso você  muito em breve vai ser uma médica muito boa, como sempre quis e sonhou ser, e eu tenho muito orgulho de você, obviamente não só por isso, mas sim, pela pessoa incrível que você é e pela luz que carrega consigo; você traz amor e esperança por onde passa, e isso eu vi em pouquíssimas pessoas durante a minha vida, não deixe que isso mude por pior que a situação que você se encontre seja.
                Isso não é um adeus, como eu costumava dizer antes, mas é um “vou ter que te deixar de lado, como todo o resto da minha vida que eu tive aqui, mas quero que você saiba o quão importante você foi”, ou de forma mais simples, um até logo. Não sei o dia de amanhã, e torço para que um dia voltemos a retomar contato em circunstâncias diferentes e melhores, ou que nos encontremos por aí casualmente e coloquemos a conversa em dia. Eu sei que contigo podem passar anos, mas 10 minutos de conversa é tudo que precisa para voltaremos a ter a intimidade que sempre tivemos, e isso não é por causa do tempo que nos conhecemos, mas por alguma razão maior que eu não sei explicar agora.
               Sem mais delongas ou dramas, eu desejo para você o melhor (como sempre), e que saiba que você merece todas as coisas boas que tem na vida, você batalhou por elas a sua maneira, e as recebeu. Apesar de representarem você como um caranguejo, eu sempre achei que o pinguim te cai melhor, pela sua graça toda que traz ao mundo. Amo muito você, e que o seu 2018 seja tão fantástico quanto você merece. Beijos, e até.
Alisson David Frangullys – 6/Jan/2018  GMT -3      18:34    (texto do dia 5 atrasado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário