quarta-feira, 7 de março de 2018

56/365 - Re-retomada



56/365

Todos os dias terminados em 0 ou 5, serão com textos de cunho muito pessoal aqui no site, o que não reflete necessariamente na consistência dos textos nos outros dias. O motivo para isso é explicar como alguns conhecimentos foram adquiridos, comentar sobre os próximos passos em relação ao site ou até mesmo que seja apenas para eu manter uma organização mental dos meus sentimentos e pensamentos; não há necessariamente um objetivo firmado e concreto nos textos desses dias. Se este não é o tipo de leitura que lhe agrada sinta-se a vontade para escolher um outro texto aqui do site para a leitura para agregar mais ou solidificar seu conhecimento com algum reforço. Como diria um amigo meu “Conheça o autor e entenderá a sua obra”.


Pois é, faz bastante tempo que estou devendo as minhas tarefas com a escrita aqui, mas prometo retoma-las de forma eficiente e colocar tudo em ordem como deveria de ser. É mais uma conversa comigo mesmo, e ao ler isso eu fico lembrando que eu não deveria estar dando desculpas de nada, e sim resultados sobre as coisas que eu aspiro. Mas estamos indo, infelizmente num passo mais lento que eu desejaria e havia planejado, mas estamos indo...


Aprendi algumas coisas durante este tempo de ausência, e tentarei escrever sobre elas nos textos seguintes. A principal delas foi sobre o tempo produtivo que escrevi sobre no texto do dia 27 fev (58). Estou planejando o melhor uso do meu tempo e tentando executa-lo efetivamente.


O intuito de escrever diariamente era reunir o útil ao agradável. Isso é, praticar mais a escrita, ter mais textos prontos para o meu projeto, e garantir que eu estou aprendendo algo novo todos os dias, e refletindo sobre isso, para internalizar e realmente me tornar uma pessoa melhor a cada dia que passa nesse ano. Eu percebi que alguns dias são simplesmente absurdos, como ter de ir à faculdade pela manhã, viajar, e ir trabalhar até de madrugada do dia seguinte, tudo no mesmo dia. O que realmente dificulta esse processo de aprendizado, mas, é muito possível, e tentarei trabalhar nisso também (já estou na verdade)


O processo agora é de garantir que tudo esteja como deveria, para eu não ter mais a ansiedade e o pesar na consciência de que eu deveria estar fazendo alguma outra coisa. Então estou colocando tudo em ordem e, assim como os restos das coisas, os textos aqui escritos fazem parte dessa lista, que logo será feita e novas experiências mais organizadas virão. E é isso ae.

Alisson David Frangullys – 07/MAR/2018   02:30   GMT -5 (Texto para o dia 25/FEV/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário