domingo, 11 de novembro de 2018

80/365 - Vivendo de verdade e morrendo sem arrependimentos

80/365
Vivendo de verdade e morrendo sem arrependimentos

            Se você tivesse a certeza de que morreria daqui a alguns dias, você poderia ficar de consciência tranquila sabendo que transmitiu a sua mensagem para o mundo e de que lutou pelos seus sonhos? Ou bate um medo e certo desespero por perceber que você tem muitas metas em mente, mas está tão longe de realizar elas e sabe que a sua mensagem não seria passada para o mundo?

            Todos nós queremos fazer alguma coisa de especial com as nossas vidas, o problema, contudo é que postergamos isso para um “momento mais adequado”, que nunca chega. Nunca chega pois não existe, a vida é o que você faz dela agora, no presente, que é o único tempo que realmente temos controle. O que ficou no passado não importa mais. Seus sonhos no futuro não vão se realizar por livre e espontânea vontade. A única forma de fazer com que eles se tornem reais é você trabalhando neles agora.

            Seja começando ou continuando seus projetos que vão colaborar com o mundo. Mesmo que demore muito tempo para ficar pronto, talvez até anos, mas se você nunca começar, poderiam se ter 5 vidas e não ficaria pronto. A questão de ter o seu projeto em mente a todo momento e trabalhar nele sempre que possível é o que vai te fazer expandir a sua existência.

            Uma vida com medo e incertezas a todos os momentos, vivendo de balbúrdia, preguiça, laciva, e nunca em prol do objetivo maior da vida, não é uma vida vivida, é uma vida desperdiçada.

            Então tenha certeza de que você está caminhando em direção a um caminho que realmente se alinhe com o que você quer de verdade, e não apenas um desejo de que aconteça e pronto, você está lá vivendo o seu grande sonho, pois isso jamais vai acontecer.

            Saiba o que você quer, saiba como conseguir o que você quer, tome ações pra ter aquilo que você aspira. Não fique esperando pelo tempo perfeito aparecer, faça o tempo ser seu aliado para se ter os resultados da vida que você almeja. Viva a sua vida completamente, não por pedaços. Quando você sem seus objetivos em noções bem vagas, essas noções vão te levar pra qualquer lugar. Não se engane dizendo que você não tem tempo, todos temos a mesma quantidade de horas na semana (168), gerencie os seus comportamentos de maneiras mais produtivas, e deve ser o suficiente para você. Assim como aguardar que se tenha motivação para fazer o que se quer, tome ação, pois a ação gera motivação.



Alisson David Frangullys – 10/NOV/2018   22:14   GMT -5 (Texto para o dia 21/MAR/2018)



Um comentário: