sábado, 10 de fevereiro de 2018

39/365 - Erros do impulso



39/365

As vezes os nossos erros vêm para o nosso bem. As vezes tomamos ações impensadas pelo impulso do momento, e então as consequências vem e nos cobram. É normal que o desânimo apareça e pareça que só veio para atrapalhar, mas é uma excelente chance de reflexão sobre as próprias ações.

Geralmente quando estamos ocupados com as nossas tarefas esquecemos os nossos propósitos e metas, e acabamos por fazer o que é mais prazeroso e fácil no momento, negligenciando totalmente o que deveria estar fazendo para alcançar o sonho no final da caminhada.

Falando de uma forma bem mais clichê. São as pedras que nos machucam, mas que podemos usa-las para construir nossa morada. Basta continuar com a cabeça no lugar e seguir adiante, mesmo com essa dificuldade adicional.

Além de ser uma excelente oportunidade para reflexão, é também uma oportunidade para usar essa tristeza e raiva causada pelo erro cometido como um impulso para continuar sua jornada sem fraquejar.

 Lembre-se que seus erros a amostra são também seus amigos, e apontam diretamente onde você está fraquejando, te dando a chance de mudar e melhorar a si mesmo para que não o cometa mais.
São riscos e erros desnecessários que podem ser evitados, e devem, pois, realmente não agregam nada além de saciar momentaneamente o impulso, mas o que é importante, como o seu objetivo, fica como seu legado durante a sua vida, e este sim deve ter toda sua atenção sempre.



Alisson David Frangullys –  02:48   GMT -5      10/FEV/2018  (Texto atrasado para o dia 08/FEV/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário