terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

55/365 - Sonhos



55/365

               Eu sou o único carregador do meu sonho. Acredito muito nele, e é o que me faz querer acordar todos os dias e seguir adiante. Se eu não fizer o que sonho fazer, ninguém vai, e eu sei que por não ser um sonho egoísta, muita gente vai estar sendo prejudicada por ninguém fazer o que eu sonho em fazer.

               Na verdade, me sinto culpado por não carregar esse meu sonho no meu coração 24 horas por dia. Eu deveria estar respirando isso a cada segundo, dormindo pensando nisso, indo trabalhar pensando nisso. Eu me culpo por não fazer mais pelo que eu acredito, me culpo por não seguir de toda a alma as coisas que eu deveria estar seguindo.

               Eu me dedico, mas ainda tenho muito mais que eu poderia estar fazendo. Ainda sinto preguiça e paro a cada dia, ainda tenho vontade de procrastinar, ainda tenho vontade de ir me divertir com coisas que vão trazer um prazer momentâneo ao invés de buscar com sangue e suor o meu sonho, ir atrás dele com toda a alma e vontade.

               Eu erro muito, mas eu tento tirar o melhor de cada erro, como o aprendizado que é cada falha minha, para me tornar melhor e seguir adiante com esse novo conhecimento. A dor transforma. E vou fazer com que cada dor que eu senti, que a cada decepção que eu sofri, a cada tapa na cara que levei da vida, seja útil e não seja em vão.

               O objetivo da minha vida é conseguir realizar meus sonhos. Como eu disse, ainda estou longe de respirar essa resiliência como deveria, mas a cada dia eu sinto que estou cada vez mais perto de conseguir fazer isso, e isso pra mim me dá as forças e a vontade necessária para continuar fazendo o que eu tenho que fazer. Mesmo que por hora seja muito mais devagar do que eu gostaria que fosse, eu vejo o progresso; os meus sacrifícios não são em vão, e isso me basta, por hora

               Lembre de fazer isso com os seus sonhos também. Se você encontrou algo pelo qual você morreria, você finalmente começou a viver de verdade. Não deixe que ninguém tire isso de você, muito menos a sua própria mente te pregando peças. O mundo inteiro pode desabar na sua cabeça e tentar fazer com que você desista dos seus sonhos. Não desista de si mesmo, e você não vai deixar que seu sonho te escape, pois não há nada mais importante do que realizar o que você deve.

Alisson David Frangullys – 27/FEV/2018   18:54   GMT -5 (Texto para o dia 24/FEV/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário