terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

54/365 - Você venceu

54/365


Quando você chega aonde quer, você vai lembrar de todos os desafios e dificuldades que teve que enfrentar para chegar lá. Você estava lá, sentiu a dor, teve que engolir o choro, levantar a cabeça e seguir adiante, pois sabia que por pior que fosse a dor e a dificuldade, tinha um objetivo maior a ser conquistado.

Não importa quantas vezes você caiu e quantos erros cometeu durante o caminho, pois cada queda te deixou mais forte e foi graças a elas que você se tornou quem você é hoje. Todas as vozes que diziam que você era incapaz se calaram diante da sua vitória. Para cada dedo que apontaram para ridicularizar você, tinham pelo menos três apontando de volta para quem te julgou.

Algumas pessoas sentem uma admiração incrível pelo que você fez e se espelham em você, a sua luta foi inspiração para alguém vencer algumas das próprias batalhas. Outras pessoas sentem uma inveja terrível pelas suas conquistas, pois você mostrou a elas que é sim possível vencer toda a dificuldade e conquistar aquilo que era almejado, a diferença sua para eles é que você deu a cara a tapa e teve a coragem de fazer o que era preciso para chegar lá, eles ainda preferem se esconder atrás de desculpas e da própria covardia.

Vão falar de tudo para tentar diminuir a sua vitória para que o que você conseguiu conquistar não pareça tão grandioso, pois assim eles não ficarão tão pequenos perto de você. Mas você esteve lá, sentiu cada dor, e a decidiu continuar independentemente, então que falem, que inventem, que pensem, você sabe a verdade e é isso que importa.

Assim como uma guerra, sua conquista veio através de diversas batalhas, cada uma com uma face diferente. Algumas batalhas você falhou e teve que recomeçar, mas dessa vez mais experiente que antes, mais forte e capaz. Algumas vezes a insegurança veio, mas você sabia que conseguiria se continuasse tentando. Pois só é quando estamos dispostos a morrer pelo que amamos que realmente começamos a viver. Agora toda aquela dificuldade se tornou facilidade. Você se tornou quem queria, e conquistou o que almejava. Você venceu essa guerra, e saiu de cabeça erguida no final.

Durante essa guerra você teve aliados e inimigos temporários e eternos. Cada um teve o seu papel na sua história, independente do que tenha sido ou de quem tenha feito parte dela. E o mais incrível é que você atingiu um novo padrão. Um dia você sonhava em conseguir o que você conquistou, parecia ser muito distante da sua realidade, mas agora está aí e é o seu novo normal.

E assim como o que parece estar distante para você agora, se você aplicar a mesma força de vontade se tornará o seu novo padrão. Então nunca deixe de lutar, nem fique ao chão em uma queda. Se levante, bata a poeira, e siga em frente, pois tudo o que você quer, está lá esperando por você, basta que você faça por onde e chegue aonde quer chegar.

Alisson David Frangullys – 26/FEV/2018   22:46   GMT -5 (Texto para o dia 23/FEV/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário