terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

43/365 - Vida acontecendo



43/365

Quando eu penso sobre isso eu não sei se acho ironia do destino ou tragédia do destino. Mas acho que não seja nem um nem o outro, e sim apenas a vida acontecendo, como ela sempre aconteceu, e como vai sempre acontecer. Temos encontros e desencontros, e simplesmente não podemos prever nada do que vai ocorrer.

A algum tempo atrás, em algum lugar, você estava bem feliz conversando com o seu melhor amigo(a), sentado na calçada ou em algum lugar qualquer. Falando com total intimidade, abrindo seu coração, admitindo seus medos, projetando o futuro, dando risada e falando bobeiras. Talvez além de ser seu melhor amigo, simultaneamente estava com alguém que você amava, e estava abraçado(a) com essa pessoa fazendo as mesmas coisas ditas acima.

E vocês não tinham ideia que aquela ali seria a última vez que vocês fariam aquilo. Era apenas mais um dia casual que vocês estavam felizes por estarem juntos mais uma vez. Então a vida acontece, e ela é realmente cheia de surpresas e eventos inesperados. E então aquela amizade nunca mais foi a mesma, pois cada um seguiu um caminho. Algumas vezes vocês jamais vão nem se quer se ver ou se falar de novo. E então fica na memória aquela última conversa, aquele beijo rápido de despedida, e a casualidade de um “até logo” no ar, sendo que este “logo” nunca chegou.

O pior não é quando nunca mais vemos aquela pessoa que era tão especial para nós, mas sim quando a vemos e sentimos saudades dela. É tê-la na memória, e em um reencontro, durante uma conversa, você sentir que está falando com um completo estranho. É não reconhecer aquela pessoa com quem você passou tanto tempo conversando, para quem você se abriu de corpo e alma, pois ela simplesmente mudou e já não existe mais. E, todo aquele amor, todo aquele sentimento puro, ficou em uma lembrança, representada por aquele último dia que vocês passaram juntos, com a inocência da crença de que aquilo duraria para uma vida toda.

              
Alisson David Frangullys – 13/FEV/2018   13:33   GMT -5 (Texto atrasado para o dia 12/FEV/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário